Victor e Leo se apresentam hoje em Guarapuava/PR


Um dos maiores shows do Brasil e da América Latina nos últimos anos chega a Guarapuava nesta sexta-feira (02), no primeiro dia da Expogua 2013: a partir das 22h30, Victor & Léo se apresentam no Parque de Exposições Lacerda Werneck, no bairro Trianon. Antes, a partir das 18h30, na Pista de Rematesda Sociedade Rural, dentro do Parque, ocorre a abertura oficial do evento. A dupla deve chegar a Guarapuava no começo da noite, proveniente de Frutal (Minas Gerais), onde faz show nesta quinta.

O show que o público verá é baseado no DVD 'Ao Vivo em Floripa', gravado no ano passado e que recentemente venceu o 24º Prêmio da Música Brasileira na categoria 'Canção Popular/Melhor Dupla'. Também em 2012, os irmãos cantores foram indicados ao prêmio 13º Grammy Latino, na modalidade 'Melhor Álbum de Música Sertaneja', com 'Amor de Alma'.

A apresentação de Victor & Léo é apenas a primeira de uma sequência que inclui Dudinha e a Galinha Pintadinha (sábado, a partir das 17h) e Dellucas & Lucian, dentre outros, ao longo dos próximos dias.

Para assistir Victor & Léo, ainda há as seguintes categorias de ingressos: pista, área vip e onstage, com valores variando conforme o lote. A meia entrada (somente para pista) é vendida nos termos da legislação vigente.

As entradas podem ser adquiridas na Sociedade Rural, nas lojas da rede Superpão e na Casa Agroboi, no centro de Guarapuava.

Fonte: Expogua

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP