Victor e Leo levam milhares de pessoas a Praia de São Félix do Araguaia



A dupla Victor e Leo se apresentou no sábado, dia 13 de julho, na cidade de São Félix do Araguaia, o show de uma das melhores duplas artísticas do país, aconteceu na Praia do Morro, as margens do Rio Araguaia.
O Secretário de Turismo e Meio Ambiente de São Félix do Araguaia, Antonio Miranda disse ao Jornal da Noticia que as expectativas foram superadas, pois milhares de pessoas(De acordo com estimativas mais de 10 mil) assistiram ao evento que faz parte da Temporada de Praia 2013.
Miranda agradeceu a população da cidade de São Félix do Araguaia, e as caravanas de turistas da região que prestigiaram o show da dupla, devido à apresentação dos artistas, os hotéis e pousadas da cidade ficaram lotados de turistas, todos na expectativa de assistirem as belas canções românticas da dupla.
Antonio Miranda, disse que a organização da Temporada de Praia, ficou satisfeita com o sucesso do evento, que transcorreu sem nenhum incidente, ele reforçou ainda que o turismo é uma das grande bandeiras da administração 2013/2016, dizendo que isso é apenas o começo da administração do prefeito Baú.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal da Noticia, a dupla sertaneja mostrou simplicidade com os fãs, e ainda prolongou sua estadia em São Félix, para pescar no lindíssimo Rio Araguaia.
São Félix do Araguaia é um importante pólo turístico, cidade histórica, tem um povo trabalhador, simples e ordeiro, o município conta com uma das mais ricas diversidades do eco turismo do Brasil.
Fonte: Eldorado FM

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP