Promoção no Rio de Janeiro-CitiBank Hall

Promoções


Victor & Leo

Dia 21 tem Victor & Leo, ao vivo, no Citibank Hall!
 
Mas quem ganhar essa promoção da Nativa vai se sentir a estrela da noite! 
 
Ligue 2461 1037 e se inscreva dizendo qual o seu sucesso preferido da dupla Victor & Leo, e veja so o que você pode ganhar:
 

IDA E VOLTA DO SHOW NUM CARRO COM MOTORISTA;
 
INGRESSOS PARA UM LOCAL ESPECIAL;
 
VISITA AO CAMARIM DE VICTOR E LÉO;
 
CD E DVD AUTOGRAFADOS;
 
E TUDO ISSO COM DIREITO A 3 ACOMPANHANTES!

 

Ligue ou entre no site agora mesmo e se inscreva!
 
Mais uma super promoção da Nativa, a rádio que toca Victor & Leo pra você!

Qual o seu sucesso preferido da dupla Victor & Leo?
Responda.....

 REGULAMENTO
Trata-se de concurso cultural denominado “VICTOR & LÉO”, promovido pela S/A Rádio Tupi (nome fantasia Rádio Nativa), empresa de radiodifusão sonora, com sede na Rua do Livramento, n. 189, 8º andar, Saúde, Rio de Janeiro/RJ, Cep. 20.221-194, inscrita no CNPJ sob o n. 33.267.741/0001-92, doravante denominada simplesmente RÁDIO NATIVA, de acordo com o art. 3º, inciso II, da Lei n. 5.768/71 e Decreto n. 70.951/72 – artigo 30, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.
Do período de duração do Concurso
1 - O concurso cultural “VICTOR & LÉO” acontecerá no período compreendido entre 10 de SETEMBRO de 2012 e 20 de SETEMBRO de 2012, sendo que o período de participação será de 07 de SETEMBRO a 19 de SETEMBRO de 2012.

Como participar
2 - Para participar todas as pessoas interessadas deverão, no mencionado período, ligar para o telefone 2461-1037, deixar seus dados e dizer qual música da dupla mais gosta.
3 - É de responsabilidade do participante as informações passadas, sob pena de desclassificação neste concurso.
4 - As respostas deverão ser dadas até às 18 horas do dia 19 de Setembro de 2012, impreterivelmente.
6 – Um ouvinte será contemplado com: INGRESSOS PARA O SHOW DA DUPLA VICTOR & LÉO, PRÓXIMO DIA 21 DE SETEMBRO, NO CITIBANK HALL, E AINDA: DUZENTOS REAIS EM CONSUMAÇÃO, TRANSPORTE (casa ouvinte ganhador/ Citibank / casa ouvinte ganhador), CD  e VISITA AO CAMARIM.

Da divulgação do Resultado Final e da Entrega dos prêmios
7 - A divulgação do nome do ganhador será realizada no dia 20 de Setembro de 2012, durante a programação, entre 08 e 18 horas.
8 - O ouvinte tem o prazo até o meio-dia do dia 21/09 para reclamar o prêmio, pessoalmente, na Rua do Livramento, 189. 
9 - Caso o(a) contemplado(a) não compareça à Rádio Nativa nesse período, perderá o direito ao prêmio.
10 - No caso do ouvinte sorteado ser menor de idade, deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado por um responsável quando fizer o passeio. Os menores deverão ser representados pelos pais, ou responsáveis, que deverão apresentar a certidão de nascimento do menor.
11 - O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

Especificações Gerais
12 - A Rádio Nativa se reserva o direito de alterar a forma e natureza deste regulamento conforme julgar apropriado para melhor atendimento e garantia dos participantes, fato que será devidamente informado, com antecedência, a todos os participantes.
13 - O ganhador concorda em autorizar o uso de sua imagem, som de voz e nome na Internet, em filmes, vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais, revistas e televisão para divulgação da conquista do prêmio, sem qualquer ônus para a Rádio Nativa.
14 – A Rádio Nativa não se responsabiliza pelo uso indevido do prêmio ganho e por eventuais defeitos ou vícios.
15 - Excluem-se de participação neste concurso os proprietários e funcionários das seguintes empresas: Rádio Tupi AM/FM, Rádio Nativa FM, bem como as demais empresas que, de alguma forma, participem da elaboração desse concurso.

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP