Entrevista de EP Ribeirão com Victor e Leo

Dupla Victor e Leo


No domingo (8), grande atração 
do Ribeirão Rodeo Music foi Victor e Leo. 
A dupla, com 19 anos de carreira, conversou com o EP Ribeirão 
e Leo confessou: vem de Uberlândia, onde mora, 
para apreciar a gastronomia local.

EP Ribeirão: Victor, como conciliar a carreira com a de compositor? 
Minhas composições advém de inspiração, 
e isso surge inusitadamente.Então,como meu tempo é um tanto ocupado, 
nem sempre consigo aproveitar as inspirações. 
Mas na medida do possível acabo compondo, 
aproveitando idéias que surgem,
 mesmo em hotéis ou nas viagens. 
E sinto-me mais maduro e capaz que antes 
para transformar o que me inspira em música.


Victor, quais suas composições própria favoritas?


Cada criação possui uma cor e é muito especial, 
mas canções como "Deus e Eu no Sertão", "Vida Boa", 
"Sem Trânsito, sem Avião" e "Rios de Amor", 
são substancialmente importantes porque falam 
de meu sertão interno e mantenho presentes minhas origens.


Victor, vocês acompanham o que os fãs inserem de vocês na internet? 
Como é o relacionamento de vocês com as redes sociais?

Mantemos um contato equilibrado com a internet. 
Muitas pessoas escrevem o que querem e, muitas vezes, 
o que nem estão realmente sentindo. 
Então, em nosso twitter oficial, que é apenas um e não-pessoal, 
escrevemos sempre o essencial e relevante. 
Procuramos oferecer ao nosso público o melhor em conteúdo, 
assim como fazemos com tudo o que se relaciona com nossa carreira.


Leo, a intenção de gravar videoclipes tão modernos 
é para agregar um público mais jovem?

Independente do público a ser atingido,
sempre tivemos como característica marcante 
a inovação. Gostamos da originalidade, do diferente, 
o mercado está carente de coisas novas e originais.


Leo, como será show de Ribeirão Preto? 

O show que vamos fazer em Ribeirão Preto agora 
é totalmente diferente 
de todos os outros que fizemos. 



Cenário novo, luz nova, repertório novo 
e a volta de algumas músicas que há tempos não fazíamos no show. 
Adoramos o público e a cidade. 
Muitas vezes, saio de Uberlandia a noite 
e vou jantar em Ribeirão com a família e amigos. 
A gastronomia é de muita qualidade em Ribeirão.


Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP