Hoje tem show de Victor e Leo em Caicó/RN


Evento: Show Victor & Leo 
Local: Atlético Clube Coríntians - Praça Luiz Conrado de Medeiros, 200 - Barra Nova. 
Telefone: (84) 3417-1747 
Telefone 2: (84) 9951-5757

M de Mulher | Michel Teló e Victor & Leo ganham programa na Globo


Decididamente, o som sertanejo invadiu a programação global. E Michel Teló, que anda arrasando no Fantástico no quadro Bem Sertanejo, vai comandar a reestreia do especial Sai do Chão, em 21 de dezembro. A atração terá seis edições, sempre aos domingos, até 25 de janeiro.
 
Recém-casado com a atriz Thais Fersoza, o cantor gravou sua participação no último dia 3 e recebeu no palco Thiaguinho, Aviões do Forró, Leonardo e a dupla Jads & Jadson.
Pouco antes de subir ao palco, Teló confessou que sentia um frio na barriga antes de as luzes se acenderem. "Estou muito ansioso e honrado com o convite. Vou tentar ser o mais natural possível e o programa não vai ser tão diferente do que já faço no Fantástico!", disse.
 
Teló é o mais novo queridinho da Globo. Há quem assegure nos bastidores, inclusive, que o Bem Sertanejo ainda pode se tornar um programa no segundo semestre de 2015.
Voltando ao Sai do Chão, entre os outros apresentadores estarão também Victor & Leo, Alexandre Pires, Maria Rita, Sorriso Maroto e Márcio Victor (da banda Psirico).
 
Assim como aconteceu no ano passado, cada um dos comandantes terá dois convidados de estilos musicais diferentes, além de outro artista que ele considera como mestre, para um show exclusivo. A grande novidade é que cada um chamará ao palco um novo nome da música brasileira que está seguindo seu estilo.
 
Além de Teló, Alexandre Pires também já gravou sua participação e recebeu Daniela Mercury, Gusttavo Lima, Alcione e Ana Clara. É esperar para ver, e curtir!


O Dia | Cantores Victor & Leo fazem sucesso também na telinha

Dupla está na trilha da novela ‘Alto Astral’, vai participar do ‘Sai do Chão’ e do ‘Corujão do Esporte’. Um intensivo para Victor, que não vê TV há quatro anos

Rio - Era para falar de mais um CD da série de coletâneas ‘Perfil’, que desta vez destaca sucessos da dupla sertaneja dos irmãos mineiros Victor & Leo — a novidade fica por conta de duas faixas inéditas, ‘Como Eu Amei’ e ‘Caminhos Diferentes’, incluídas como faixas bônus. Mas o papo acaba descambando em novelas e a qualidade da programação televisiva. É que a música deles ‘Tudo Com Você’, que figura no repertório de ‘Perfil’, também está na trilha-sonora do novo folhetim global das 19h, ‘Alto Astral’. “Está? Nem sabia disso”, surpreende-se Victor. 
Rapidamente sua assessora lhe coloca a par da novidade: a canção é tema da patricinha Scarlett, personagem da ex-CQC Monica Iozzi, em sua estreia como atriz. “É que não assisto televisão faz quatro anos”, justifica o cantor. “Vejo só filmes, na televisão tem informação demais e eu prefiro filtrar as informações que recebo.”
Já o irmão mais novo se entusiasma. “Essa novela eu vou assistir!”, garante Leo.
Mesmo descartando conferir a programação, Victor tem agendadas algumas aparições na televisão. A dupla integra o time de apresentadores da segunda temporada do programa dominical ‘Sai do Chão’, da Globo, que tem estreia prevista para 21 de dezembro. Além deles, a atração vai contar também com Michel Teló, Maria Rita, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Márcio Victor (Psirico). Eles vão receber dois convidados de estilos musicais diferentes e alguém que considerem seu mentor, além de um novo nome da música brasileira que siga seu gênero.
“Vai ser uma experiência nova para a gente, especialmente para mim, que sou supertímido na frente das câmeras”, conta Leo.
Victor emenda: “Mas não pretendemos encarnar os apresentadores de TV. Somos músicos e vamos estar ali como tais. Não quero sentir a responsabilidade de ser um bom apresentador.”
Ainda na telinha, os irmãos vão voltar à Globo como convidados do ‘Corujão do Esporte’, o programa esportivo que passa de madrugada. “Deve ser porque a nossa música ‘Guerreiro’ foi escolhida como tema de abertura das exibições dos jogos Campeonato Brasileiro este ano, porque eu nem tenho time”, diverte-se Victor.
Leo é o que veste mais a camisa de torcedor. “Tenho um time em cada estado. No Rio, sou Flamengo!”, decreta.
Fora da tela, a dupla encerra o ano já com planos para 2015: mais um DVD gravado ao vivo, “provavelmente em São Paulo”, antecipa Victor. “E que vai contar com mais músicas novas, além das antigas, já conhecidas do público. Temos muito material inédito guardado”.
Quem já tem tudo dos caras, pode fazer o download apenas das faixas novas. Para eles, em breve o formato do disco, conforme nós conhecemos hoje, vai acabar, dando lugar ao download. 
“Vamos sentir muito se isso vier de fato a acontecer”, lamenta Victor. “Porque o que a gente gosta mesmo é de fazer um disco inteiro, contando uma história diferente em cada um”, ressalta.


Fonte: O Dia

Fotos | Show em Evento corporativo - 15.11


Fonte: Site Oficial

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP