Multidão de admiradores lota a Estação do Forró para cantar com a dupla Victor e Leo



Toda a dimensão da Estação do Forró ficou minúscula para a multidão que foi prestigiar as atrações da última terça-feira dos festejos juninos de Salgueiro que só se encerram nesta quinta (26).  Milhares de toda região, cidades circunvizinhas e turistas de outras capitais do Nordeste se apertaram para se divertir ao som da dupla mineira Victor e Léo, que pela primeira vez,  aportou na cidade. Na mesma noite, o público também prestigiou a versatilidade musical dos shows de Raniere e banda e  o pernambucano Val Xavier, filho da terra, que flerta os ritmos do Nordeste com a MPB tradicional.
Crianças, adultos e idosos dividam o espaço com a mesma alegria para se divertir numa festa popular para todos os gostos feita pela Prefeitura em parceria com o governo do Estado.  Houve até fãs que lavaram faixas e cartazes com palavras de carinho para a dupla. Com uma grande produção e aparato tecnológico os irmãos já pisaram no palco com o repertório do novo trabalho Viva Por Mim, mas desfiaram o rosário de canções desde o início da carreira em 2002 – focada no sertanejo universitário e romântico. 
Não podiam faltar, então, sucessos como Tudo com você, Eu vim pra te busca, Amor.com, O tempo não apaga, Fotos,  Fada, Amigo apaixonado e Borboleta. De quebra, os dois fizeram releituras romântica de Primeiros Erros (kiko Zambianchi) e com pitada de reggae mandou bem em  Vamos Fugir (Gilberto Gil) e Sexy Iemanjá (Pepeu Gomes).  Lá pelo meio do  show dialogaram com o público e da frente do palco convidaram uma menina  para dividir os versos de uma canção. Depois, acompanhada dos pais, a garota teve acesso ao camarim.  

Fotos | Show em Salgueiro/PE





Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP