Festa do Trabalhador, com show de Victor e Leo, recebe mais de 80 mil pessoas em Cuiabá/MT


A Festa do Trabalhador da Indústria 2016 reuniu, no último sábado (30/04), mais de 80 mil pessoas no SesiPapa para celebrar o Dia do Trabalho. As duplas sertanejas Victor e Leo e Gino e Geno foram as atrações nacionais que esquentaram o público na noite fria de Cuiabá, e os quatro prêmios – carro Nissan March, moto Honda Biz, barco e um cheque de R$ 10 mil – sorteados durante o evento também fizeram a alegria dos industriários. Esta é a 9ª edição do evento realizado Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).

Pela primeira vez a enfermeira Cláudia Lenhardt foi à festa com o marido. Ela conta que se divertiu com Gino e Geno e se emocionou com Victor e Leo. “Essa festa foi um verdadeiro presente para nós trabalhadores. Desde o estacionamento estava tudo organizado e os shows foram maravilhosos. Gostei muito do Victor e Leo, pois diversificaram o repertório e tocaram até rock. Independente da idade, os shows foram para todos”, avalia.

O presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, afirmou que receber 80 mil pessoas, especialmente em uma noite com temperatura baixa, é ratificar o sucesso da Festa do Trabalhador da Indústria. “Os trabalhadores esperam pela festa para comemorar o seu dia e nem o frio impediu que o SesiPapa ficasse lotado. Para nós do Sistema Fiemt é uma satisfação ver tanta gente contente e, a cada ano, nos empenhamos para que este evento seja melhor”, concluiu.



Sertanejo e MPB

A festa começou animada com o sertanejo universitário do cantor Jero Neto. Em seguida, o público curtiu o samba de Lorena Ly (participante do The Voice Brasil), que também encantou com clássicos da Música Popular Brasileira. O bom humor e a tradicional dança da dupla Gino e Geno levantou o público mais experiente e também os mais jovens. Victor e Leo encerraram a noite com o sertanejo de raiz e a regravação de sucessos do pop rock brasileiro, que contou com o coro dos fãs. Convidadas da dupla, as cantoras mirins de Mato Grosso Ana Rosa e Kaliny Rodrigues (participantes do 1º The Voice Kids) também subiram ao palco e fizeram os cuiabanos vibrarem.

Mais de 600 pessoas trabalharam na montagem e realização da Festa do Trabalhador. Com 33 mil m², o SesiPapa ofereceu praça de alimentação, pontos de bebida e 100 banheiros femininos e masculinos. Os dois palcos permitiram que a música não parasse entre os quatro shows da noite.

A Festa do Trabalhador da Indústria 2016 teve o apoio do Grupo Barralcool, Supermercado Comper, Sicoob, Universidade de Cuiabá (UNIC), Claro, Net, Buffet Alphaville, Saga Nissan, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Moto Raça, Várzea Grande Shopping e Karranca Barcos.




Fonte: FIE MT



Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP