Conheça os primeiros integrantes do time de Victor e Leo no "The Voice Kids"

Ana Rosa canta 'Eu Só Queria Te Amar' e escolhe Victor & Leo como técnicos


A participante Ana Rosa, de apenas 13 anos, apostou na música “Eu Só Queria Te Amar”, de Dorgival Dantas, e conseguiu encantar todos os técnicos na estreia do
 The Voice Kids. 
Depois de explicar a escolha da música, Ana optou pela dupla Victor & Leo como técnicos. 
Para comemorar, Leo deu até cambalhota no palco.
Clique AQUI e confira a apresentação!


Ana Beatriz conquista Victor & Leo em Audição do ‘The Voice Kids’


A todo momento, Ana Beatriz afirma: “Cantei com a minha alma”. E foi com essa emoção que a participante de 10 anos conquistou os técnicos Victor & Leo ao cantar “A Vizinha do Lado”, de Dorival Caymmi.
Apesar de não ter virado a cadeira, Carlinhos Brown também não resistiu a conversar com a goiana, que fez questão de lembrar um encontro anterior com o baiano. “Encontrei com Brown no aeroporto e cantei uma música minha para ele. Reencontrá-lo foi muito emocionante”. 
Clique AQUI e confira a apresentação!


Letícia Roennau canta Natiruts e vai para o time de Victor & Leo


Apaixonada por MPB, Letícia Roennau ficou muito empolgada com a virada de cadeira dos técnicos para sua apresentação de “Sorri Sou Rei”, da banda Natiruts: “Fiquei muito feliz quando Victor & Leo viraram. Uma coisa que me animou é que não tenho só um para me ajudar. São dois! Se um não souber uma coisa, o outro pode completar”, ela contou ao Gshow após seu show.
Clique AQUI e confira a apresentação!


Fonte: Gshow





Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP