Conheça os novos integrantes do time de Victor e Leo no 3° dia de audições no "The Voice Kids"

Leslie & Laurie cantam ‘Seio de Minas’ no ‘The Voice Kids’ e conquistam conterrâneos Victor & Leo




A dupla Leslie & Laurie apresentou “Seio de Minas”, de Paula Fernandes, no The Voice Kids, e conquistou uma vaga no time de Victor & Leo. Carlinhos Brown também virou a cadeira para as irmãs nascidas em Coronel Fabriciano, MG, mas a dupla já tinha se decidido mesmo antes de pisar no palco: “A gente já tinha combinado. Gostamos deles, que também são de Minas, de uma cidade perto da nossa”, conta Leslie, de 14 anos. Laurie, de 11, completa: “O fato de ser dupla ajudou bastante”.

Clique AQUI para conferir a apresentação!


Gabriel Lins se apresenta com música de Luan Santana no ‘The Voice Kids’



Depois de cantar “Escreve aí”, de Luan Santana, no palco do The Voice Kids, Gabriel Lins ainda soltou a voz mais um pouquinho, com uma música de sua própria autoria: “Eu não vivo sem você”. Deu para perceber que o participante de 12 anos é romântico, né?

Clique AQUI para conferir a apresentação!


Mayara Cavalcante conquista Victor & Leo no final de música de Renato Russo



Foi na reta final de “Por enquanto”, música de Renato Russo, que Victor & Leo apertaram o botão vermelho para Mayara Cavalcante no The Voice Kids: “Fiquei bem surpresa e feliz ao mesmo tempo”, contou a participante de Belém, no Pará.

Clique AQUI para rever a apresentação!



Elizaldo Alves é aprovado no ‘The Voice Kids’ com música de Marcos & Belutti





Na primeira vez em que subiu ao palco, Elizaldo Alves soltou a voz com a música “Domingo de manhã”, de Marcos & Belutti.

Clique AQUI para rever a apresentação!






Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP