Retrospectiva Victor e Leo 2015




Janeiro

- Victor e Leo lançam clipe de "Caminhos Diferentes"



- A dupla apresenta o especial de verão "Sai do Chão" na Rede Globo.


- Nos dias 28 e 29 Victor & Leo gravam, em São Paulo, o 4º DVD da carreira com a participação de Henrique & Juliano, Milionário & José Rico, Wesley Safadão, Malta, Lucyana e Victor Freitas & Felipe. No repertório foram tocadas 12 músicas inéditas além de sucessos dos álbuns anteriores.



Fevereiro

-  O clipe da música Sem Limites Pra Sonhar com Victor & Leo e Lucyana, alcança 1 milhão de visualizações no YouTube.




Abril

- O primeiro single do álbum "Irmãos" é lançado nas rádios: "10 minutos longe de você", com participação de Henrique e Juliano!



- O lançamento é um sucesso e a música entra no topo da lista das mais tocadas logo na semana de estreia.


Maio

- Victor e Leo são indicados ao Prêmio da Música Brasileira 2015 na categoria Melhor Dupla.

- Começa a pré-venda do álbum Irmãos no iTunes.

- Paula Fernandes lança clipe da música "Depois" com participação Victor & Leo.




Leo anuncia que será papai pela 3° vez! É um menino e se chamará José!


Junho

- Álbum "Irmãos" é lançado oficialmente.

 

- Rodrigo Faro acompanha um dia na rotina de Victor e Leo. Faro foi até Recife para entrevistar a dupla Victor & Leo e, claro, propor alguns desafios, como pegar caranguejo no mangue! Além de conhecer mais da intimidade dos dois, o apresentador ainda aproveita para cantar com eles.



Agosto

- Victor e Leo participam do primeiro Festeja no estado do Rio de Janeiro.

- Victor e Leo fazem ensaio para a Revista Poder.




- Site Oficial ganha novo layout.


- Victor escreve letra especial para a edição 2015 do Teleton. A composição demorou apenas meia hora para ficar pronta. A inspiração dele? As histórias de vida das crianças e jovens atendidos pela AACD.


Setembro

- A Algar Telecom desenvolveu o projeto “Você conta, a dupla canta” com a dupla Victor & Leo. O objetivo da companhia foi transformar a história de uma pessoa comum em uma música da dupla.


- Álbum "Irmãos" é indicado ao Grammy Latino!

Exibido dia 11 de Janeiro de 2015, com a dupla  Victor & Leo, o programa “Sai do Chão”, é lançado em DVD. Victor & Leo lideram o programa e contam ao público um pouco de sua história e trajetória. Além de interpretarem sucessos próprios como “Fada” e “Tudo com Você”, Victor & Leo também sobem ao palco ao lado de artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão e a banda Malta para interpretarem, inusitadamente, sucessos como “Logo Eu”,“Segunda Opção” e “Diz Para Mim".


- Victor anuncia que será papai pela 1° vez. Vem aí a Maria Victória!


Outubro

- "Tempo de Amor" é a nova música de trabalho e a versão estúdio da música ganha um clipe.



- Logo após sua estreia nas rádios, a música ocupa o 1º lugar do Hot 100 Brasil.


- Victor e Leo participam do programa "Música Boa ao Vivo" ao lado de Thiaguinho e Péricles.


- Nasce José, 3° filho do Leo.



- Victor e Leo participam do Teleton e apresentam a música tema "Fazer o bem é bom!". Os direitos autorais foram doados ao Teleton.



- Victor e Leo são confirmados como técnicos da 1° temporada do "The Voice Kids".




Novembro

- A dupla apresenta a música "Ensejo", resultado do projeto “Você conta, a dupla canta”da Algar Telecom. 



- Victor e Leo gravam participação para o "Show da Virada" que acontece pela primeira vez em Salvador.

- Lançamento da turnê "Irmãos" com dois shows no Citibank Hall-SP e um show no Vivo Rio-RJ.


Dezembro

- Dupla  inaugura pavilhão no Instituto de Prevenção do Hospital de Câncer de Barretos.


- Começam as gravações para o "The Voice Kids" que estreia em Janeiro de 2016.


- Victor e Leo participam do especial "Presente de Natal" cantando ao lado da Banda Malta a música "Então é Natal".




2015 chegando ao fim e como mostramos acima foi um ano bastante especial para Victor e Leo. Para nós do Mundo ViceLeo também e vamos levar lembranças inesquecíveis desse ano ao lado da dupla.

Começamos o ano embarcando para São Paulo e realizando o sonho de participar da nossa primeira gravação de DVD. Pegamos a estrada também rumo a Belo Horizonte, Xerém, Paty do Alferes, Petrópolis...e claro que marcamos presença também nos shows na nossa cidade Rio de Janeiro. Participamos do“Música Boa ao Vivo” e encerramos o ano prestigiando nossos queridos como jurados do “The Voice Kids”. 

Como todo ano, tivemos muitos contras encontrados pelo caminho, contras dos amigos e familiares que não entendem nosso amor verdadeiro e ao invés de tentarem entender, criticam nossa atitude de querer estar perto e nos dedicarmos tanto. Contras de saúde, contras financeiros, contras da vida... Mas nada do que possa acontecer vai nos afastar, pois somos Victor e Leo e isto, nunca, nada vai tirar ou mudar.

Agradecemos a você que sempre nos acompanha diariamente aqui no blog e em nossas redes sociais.
Obrigada Victor e obrigada Leo pelo maravilhoso ano ao lado de vocês e por sempre fazerem valer à pena! Estaremos sempre juntos!

Que 2016 seja um ano repleto de realizações, prosperidade, amor, luz e  saúde para todos nós!

Equipe Mundo ViceLeo





Hoje tem participação de Victor e Leo no "Show da Virada"


Confira os primeiros shows da agenda 2016


3 de Março - Horizonte/CE
Evento: SHOW VICTOR & LEO
Local: PRAÇA DE EVENTOS

4 de Março - Caxias do Sul/RS
Evento: 31ª FESTA DA UVA DE CAXIAS DO SUL

5 de Março - Francisco Beltrão/PR
Evento: SHOW VICTOR & LEO
Local: PARQUE DE EXPOSIÇÕES JAYME CANET JR.

12 de Março - Curitiba/PR
Evento: SHOW VICTOR & LEO
Local: TEATRO ÓPERA DE ARAME 

18 de Março - Belo Horizonte/MG
Evento: SHOW VICTOR & LEO
Local: CHEVROLET HALL 

19 de Março - Juiz de Fora/MG
Evento: SHOW VICTOR & LEO




GShow | Victor & Leo explicam novidade da cadeira dupla no 'The Voice Kids'

Técnicos garantem que vão entrar em consenso: 'A gente se resolve'



O time de técnicos do The Voice Kids está incrível! Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo chegam com tudo e garantem muitas emoções. No entanto, algo de inovador está chamando a atenção para essa estreia. Como será que a dupla sertaneja irá avaliar os candidatos?




O grande diferencial do reality será uma cadeira conjunta, em que Victor & Leo terão que decidir juntos na hora de apertar o botão. "A cadeira só vai girar quando os dois entrarem em concordância. Nós estamos nos dando bem com isso", explica Victor. E Leo finaliza: "A gente se resolve. E ouvir esses talentos vai ser bom demais". 




Fonte: GShow




Área Vip | ‘The Voice Kids’ estreia com audições às cegas


Neste domingo, dia 3, estreia o ‘The Voice Kids’, versão do formato já consagrado na Globo desde 2012, que agora dá vez a meninas e meninos. A tarefa de orientar e avaliar o desempenho dos candidatos é dos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e da dupla Victor & Leo.

A competição começa com 24 vozes em cada time, com idades entre 9 e 15 anos. À frente da atração estão Tiago Leifert e Kika Martinez que, além de apresentar o ‘The Voice Kids Web’, recebe os pequenos pelas mãos dos pais e os acompanha até a subida ao palco.

A versão ‘Kids’ traz algumas novidades em relação à versão adulta. A dupla Victor & Leo, por exemplo, ocupa duas cadeiras, mas o voto é único. Na hora de escolher os candidatos durante a primeira fase do reality, as ‘Audições às Cegas’, ambos têm que estar de acordo sobre a decisão, já que as cadeiras vão virar ao mesmo tempo. O mesmo vale para as próximas fases: as batalhas, shows ao vivo e a grande final. Outra novidade é a parceria entre a Globo e o Gloob. Maitê Padilha, da novelinha ‘Gaby Estrella’, participa das gravações como repórter dos bastidores para o canal de TV por assinatura, que exibe, ao longo de sua programação, pílulas da cobertura da atriz.


Fases do The Voice Kids

Audições
Nesta primeira fase, conhecida como ‘Audições às Cegas’, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras e montam os três times: Time Ivete, Time Brown e Time Victor & Leo. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato.

Batalhas
Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em trios com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e dois candidatos deixam o programa.

Shows ao vivo
As disputas são ao vivo, e o público ajuda a decidir quem fica na competição.

Grande final
Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão do ‘The Voice Kids’. O vencedor ganha R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

O ‘The Voice Kids’ vai ao ar aos domingos, após a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, com direção geral de Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira.


Fonte: Área vip



Vídeo | Participação de Victor e Leo no especial "Presente de Natal"

Victor e Leo e a Malta cantam “Então é Natal”





Clique AQUI para assistir ao vídeo!


Fonte: Globo Play




Fotos | Show em Campo Bom/RS


Fonte: Site Oficial



Fotos | Show em Santana do Livramento/RS




Fonte: Site Oficial



Gshow | Teaser de 'The Voice Kids' deixa internautas ansiosos para estreia

Apresentador Tiago Leifert diz que novo reality vai ser 'arrebatador'



Clique AQUI para assistir ao vídeo!

Para não ficar carente com o fim do The Voice Brasil, Tiago Leifert faz um convite e um anúncio especial: no dia 3 de janeiro estreia o The Voice Kids, que promete revelar novas vozes emocionantes. "Vai ser arrebatador", prometeu o apresentador Tiago Leifert.
O assunto já começou a bombar nas redes sociais. A cantora @OficialLudmilla disse que está curiosa para ver o reality: "Dia 3 de janeiro tem #TheVoiceKids já to ansiosa! Não perco por nada". A ex-BBB @AlineGotschalg_ também se derreteu pelas crianças: "Ahhh gente.. Tô doida pra começar esse #TheVoiceKids !! Imaginem a fofuraa amooo Veveta tbm!", disse a ex-sister Aline, que também elogiou a cantora e técnica Ivete Sangalo.


Fonte: Gshow


Hoje tem Victor e Leo no Programa Odair Terra

Então é Natal...

          EQUIPE @mundoviceleo
Uma foto publicada por Mundo ViceLeo (@mundoviceleo) em

Hoje tem Victor & Leo no especial: "Presente de Natal" da Rede Globo


Nesta quinta (24) tem Victor & Leo no especial: "Presente de Natal" da Rede Globo!
Serão 23 artistas em versões e encontros inéditos como o da dupla Victor e Leo com a Banda Malta Official, em "Então é Natal"’, além de Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e muitos outros. Não perde! Vai ser inesquecível!

Além deles, Luan Santana, Seu Jorge, Gilberto Gil, Gaby Amarantos, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Suricato, Chitãozinho & Xororó, Sandy, Alexandre Pires, Jamz, Glaucio Cristelo, Tiago Iorc, Zeca Baleiro, Dois Africanos, Sorriso Maroto, Mumuzinho e Lucas e Orelha também cantam para uma plateia repleta de atores e atrizes da emissora. O especial, que promete ser a trilha sonora da ceia de Natal dos brasileiros, tem apresentação de Thiago Abravanel, que ainda canta "Sino de Belém" ao lado de Wesley Safadão. O programa será exibido depois da novela "A Regra do Jogo".





Instagram | Show em Campo Bom/RS por Leo Chaves

Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em
Um vídeo publicado por Leo Chaves (@leochaves) em

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP