Mundo ViceLeo: Quem somos

Como muitos de vocês só nos acompanham aqui no IG, nós resolvemos fazer essa postagem para nos apresentarmos e todos saberem quem está por trás das publicações! "Eu,como muitos,amo demais essa dupla.Os conheci de uma maneira especial.Estava passando um momento triste em minha vida:o falecimento de minha mãe e logo em seguida do meu grande amor:meu marido.Tinha perdido meu chão e minhas emoções...estava me sentindo totalmente sem rumo.Tudo tinha passado,porém, para mim estava bem presente, pois foram perdas bem sofridas e difíceis de digerir.Foi quando meu cunhado,que gosta muito deles me mostrou um DVD do show em Uberlândia e disse: -Vê se gosta,fiquei sem querer ver,mas,para agradá-lo parei p/prestar atenção,porém me extasiei diante do que via.Cantavam,tocavam divinamente e para completar,ainda são lindos de corpo e alma.À partir desse dia não consegui mais deixar de ouvir e acrescentar Victor e Leo em minha vida."Foi em 2010 (@nietasantos) Assim começou o Blog Mundo ViceLeo,em 07 de março de 2011. Dois anos depois,2013, devido a um acidente em que precisei me ausentar,convidei a amiga Louise, que passou a dividir essa tarefa comigo, e tem feito com muita competência e carinho. Agora, passo a Louise como tudo começou para ela: "Tudo começou no final de 2008, enquanto assistia a novela "A Favorita" e me encantei com a linda música "Tem que ser Você".Não sei o motivo, mas a princípio não tive a curiosidade de pesquisar quem eram os cantores, muito menos suas outras músicas. Até que em uma noite rodando os canais da televisão, me deparei com o programa "Uma Hora de Sucesso" e reconheci as mesmas vozes da música da novela. De lá pra cá, vieram muitas histórias, shows e aventuras, e em cada encontro a admiração e o amor só crescem. Fiquei muito feliz quando a Nieta, uma das amizades que ganhei nessa vida de Fã, me convidou para dividir a administração do @mundoviceleo com ela.Com certeza realizamos este trabalho com muito carinho para levar para vocês todas as informações dos nossos Anjos @victorchaves e @leochaves ." (@Louiseepf) Em 2014 chegamos aqui no Instagram e no Facebook (www.facebook.com/mundoviceleo). Visite nosso blog: http://mundoviceleo.blogspot.com.br

Uma foto publicada por Mundo ViceLeo (@mundoviceleo) em

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP