TV Sertanejo | “Irmãos” – Ouça o novo álbum de Victor & Leo


No final de janeiro, mais precisamente nos dias 28 e 29, Victor & Leo gravaram o 4° DVD da carreira, no Estúdios Quanta, em SP. Ao contrário do 3° DVD da dupla, gravado em Floripa, que contou com mais de 100 mil pessoas na plateia, o novo projeto foi bem mais intimista; o DVD “Irmãos” contou com pouco mais de mil pessoas convidadas para o show.

O grande destaque do DVD, antes mesmo dele ser gravado, era o grande número de participações especiais. Além de Henrique & Juliano, em “10 minutos longe de você”, Wesley Safadão, a cantora Lucyana, banda Malta, Victor Freitas & Felipe e os Gargantes de Ouro foram as outras participações de disco. Aliás, essa será o último registro do Zé Rico em vida, cantando e encantando na inédita canção “Estrada Vermelha”, ao lado de Victor & Leo.

Poucas regravações entraram no projeto. No CD, apenas “Na Linha do Tempo”, “Conheço Pelo Cheiro”, a clássica “Vamos Fugir”, do Gilberto Gil, e “Primeiros Erros”, do Capital Inicial. No DVD, como extras, devem entrar as canções “Borboletas”, “Guerreiro” e “Tudo com Você”, finalizando o projeto com 21 faixas.

Entre as inéditas, e além das participações, vale um olhar especial para “Momentos” e “Tempo de Amor”, feitas pelo Victor para o avô e para a namorada, respectivamente. Nessas duas homenagens, Victor faz a primeira voz. Eu ainda ouvi o álbum poucas vezes, mas logo de cara a faixa “Escuridão Iluminada”, que traz a participação de Wesley Safadão, me agradou muito. Sem dúvidas está entre as melhores (se não a melhor) do disco.

A produção musical do DVD foi feita pelos próprios irmãos. A direção de vídeo coube ao Fernando “Catatau” Trevisan. O DVD deverá chega às lojas até o fim do mês. Enquanto  isso, confiram o áudio do DVD, já liberado no iTunes. O disco pode ser comprado, na íntegra, AQUI.

Fonte: TV Sertanejo

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP