Não perca hoje, às 22:45, Victor e Leo no Legendários


Hoje tem show de Victor e Leo em Lorena/SP

Local: Cervejaria do Gordo - KM 57 
Rodovia Presidente Dutra.

Victor e Leo pela primeira vez em São Gonçalo/RJ


Dia 17 DE JULHO

Em breve novas informações!

Fonte: I9 Music / Site Oficial

Victor e Leo confirmados no Fifa Fan Fest de BH

A programação e os detalhes da estrutura e funcionamento da Belo Horizonte FIFA Fan Fest foram apresentados nesta quarta-feira (28) à imprensa pelo secretário municipal extraordinário para a Copa do Mundo, Camillo Fraga, e o secretário de Estado de Turismo e Esportes, Tiago Lacerda. A festa faz parte do calendário oficial da Copa do Mundo.
 
Na capital mineira, o palco do evento é o Expominas, no bairro Gameleira, que será preparado para receber um público de aproximadamente 21 mil pessoas ao mesmo tempo. Cada dia de programação da Fan Fest terá uma atração musical de renome nacional e shows regionais, reunindo aproximadamente 40 espetáculos. Entre as atrações estão Daniela Mercury, Victor e Leo, Skank, Diogo Nogueira e Paula Fernandes.
 
O palco principal será montado no pavilhão 1, onde os jogos do torneio serão exibidos em uma tela com 80 metros quadrados de LED em alta resolução, além de mais quatro telões de 42 metros quadrados nos pavilhões 2 e 3. O Expominas ficará aberto durante o período da Copa do Mundo, com atrações culturais em 16 datas, que são os dias de jogos em Belo Horizonte, de jogos da Seleção Brasileira e os finais de semana com partidas do torneio mundial.
 
Confira abaixo a programação da Belo Horizonte FIFA Fan Fest:
 
Local: Expominas - Av. Amazonas, 6200 - Gameleira 
Funcionamento: durante o período da Copa do Mundo
Horário: 11:00 às 22:00
 
OBS: no dia 14 de junho o evento funcionará até as 00h, porque a última partida nesta data tem início às 22 h.
 
Entrada: A entrada é gratuita. Não haverá ingresso ou cadastro prévio via internet. Haverá um sistema de controle de acesso na entrada e saída do evento para contabilizar o público presente.
 
De acordo com recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), menores de 12 anos só poderão entrar acompanhados pelos pais ou responsáveis maiores de 18 anos.
 
É recomendável que menores com idade entre 12 e 16 anos estejam acompanhados por pais ou responsáveis. Caso estejam sozinhos, é indispensável a apresentação do documento de identidade.
 
PROGRAMAÇÃO*
 
A programação da Fan Fest contará com um grande artista nacional por dia do evento, além de outras atrações locais que valorizam a cultura mineira e da cidade.
 
2. LOCAIS DE ACESSO DO BELO HORIZONTE FIFA FAN FEST
 
PEDESTRES
 
Os pontos de entrada e saída serão diferentes. As rotas de pedestres serão sinalizadas com gradis. Haverá, ainda, pontos de verificação de pedestres (PVP) nas ruas de acesso a pé ao Expominas.
 
Pontos de Entrada: avenida Amazonas e rua Conde Pereira Carneiro, que dá acesso à estação Gameleira.
 
Ponto de Saída: Somente pela rua Craveiro Lopes, que também leva ao metrô ou à avenida Amazonas.
 
CARROS - ESTACIONAMENTO
 
O estacionamento do Expominas contará com 1.500 vagas disponíveis para torcedores que forem de carro. O valor da diária será R$20,00, somente em dinheiro. O acesso é pela avenida Amazonas.
 
Assim como em outros eventos realizados no Expominas, não será permitido estacionar nas ruas do entorno.
 
3. MOBILIDADE
 
TRANSPORTE COLETIVO
 
Além das 19 linhas de ônibus municipais e 130 linhas metropolitanas que atendem a região, o Expominas é ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira.
 
Os pontos de ônibus em frente ao Expominas serão deslocados para o quarteirão seguinte, sentido Contagem.
 
TÁXI
 
Haverá duas reservas de área para que os táxis possam estacionar durante o evento. Uma na rua Cid Rabelo Horta, entre a avenida Amazonas e a rua Craveiro Lopes, durante todo o evento. Após às 21h, haverá outra reserva de área para táxi localizada na avenida Amazonas, sentido Centro.
 
4. INFRAESTRUTURA
 
ALIMENTAÇÃO
 
Dentro da arena, serão montados seis bares, cada um com aproximadamente 60 metros quadrados, onde serão vendidos comidas típicas e bebidas. Além disso, haverá um restaurante self service para almoço e jantar, no foyer do nível 3, com capacidade para 500 pessoas.
 
BANHEIROS
 
Além dos cerca de 100 banheiros do Expominas, serão colocados mais 140 banheiros químicos, inclusive para portadores de necessidades especiais.
 
ATENDIMENTO MÉDICO
 
Durante todo o evento, haverá dois ambulatórios dentro dos pavilhões, um posto médico avançado, além de três UTIs médicas completas.
 
SEGURANÇA
 
Para garantir a segurança e a tranquilidade do público, mais de 80 seguranças particulares e 40 brigadistas, por turno de trabalho, vão atuar na área interna do Expominas. A segurança na área externa será feita pela Polícia Militar.


R7 | Demorou, mas chegou! Victor e Leo cantam, pela primeira vez, no palco do Legendários



Fonte: R7

Hoje tem show de Victor e Leo em Santa Vitória/MG


Local: Parque de Exposições - Av. Dr. Eduardo Brandão de Azeredo, 1040.

IG | Victor e Leo e Michel Teló gravam quadro para o Fantástico antes de se apresentarem em São Paulo


Michel Teló está bastante empenhado em seu quadro para o “Fantástico”. Depois de gravar comMilionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó, o sertanejo recebeu Fernando e Sorocaba eVictor e Leo para mais uma gravação. As filmagens aconteceram nesta quarta-feira (28), no Villa Country, em São Paulo.
Em recente entrevista ao iG, Teló falou um pouquinho sobre esse projeto para a TV. “É um projeto de música sertaneja raiz. Sempre quis mostrar de onde vim. Cresci vendo meus pais, meu avô cantando ‘Saudade do Matão’ na sanfona dele. Eu queria poder contar um pouco da história da música sertaneja, junto com os amigos da música sertaneja”, contou o cantor, que logo após a filmagem, realizou um show ainda na capital paulista em prol do Graac.
Na mesma noite, Victor e Leo também subiram ao palco da cidade para uma apresentação. Depois de gravarem entrevistas em duas rádios e participarem da filmagem do quadro, a dupla chegou com um pouco de atraso na Brooks, em São Paulo, para mais um show da turnê “Viva por Mim”.
Fonte: IG

R7 | Com exclusividade, Victor e Leo revelam como nasceu o novo sucesso O Tempo Não Apaga

Durante os bastidores de gravação doLegendários que vai ao ar neste sábado (31), a dupla de sertanejo Victor e Leo contou tudo sobre o seu novo sucesso O Tempo Não Apaga. Letra de autoria própria e primeiro lugar nas paradas de sucesso, a música carrega história de muitos de nós.

A dupla contou que a canção nasceu dentro dos camarins durante um show feito em Santa Catarina. Segundo Leo, a melodia surgiu de um aquecimento!


Os sertanejos revelaram que todo o processo de criação acontece assim, de forma espontânea, em que a dupla pensa em histórias, melodias e vai compondo. Eles revelaram, ainda, que foi no camarim onde 80% de O Tempo Não Apaga nasceu.
Para eles, a letra cabe em história de vidas variadas e é dedicada a vivências como a da letra, nas palavras de Victor: “Fatos que o tempo não apaga”
Leo contou que não houve algo diretamente inspirado na vida dos dois: “É uma música que é uma mistura de muita coisa que já vivemos, uma letra de transformações, do que o outro sente e vive”
A dupla já recebeu, inclusive, depoimentos de fãs que de alguma forma viveram fatos relacionadas com a letra e se identificaram. Amores separados, namoros e detalhes marcantes e, para eles. isso é o mais legal, uma "história para várias histórias"

Victor e Leo cantam esse e outros sucessos este sábado (31), no palco do programa. Vai perder?

Fonte: r7

Fotos | Victor e Leo na TOP FM


Fonte: TOP FM

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP