Fim de ano na Globo começa neste domingo, dia 14; confira calendário

Violas, sanfonas e violões abrem, na tarde deste domingo, dia 14, a programação de fim de ano  da Globo, que, além de vários musicais, traz filmes inéditos, lutas e muito mais, como você confere, dia por dia, no calendário interativo que está no link a seguir:
Logo após o Esquenta!, entra no ar o Sintonize, programa que reúne grandes nomes do sertanejo que se apresentaram no Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais do gênero que aconteceu em agosto. Apresentado por Fernanda Paes Leme, o dominical traz os shows de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Victor & Leo e Israel Novaes.


O festival, que contou com a presença de cerca de 50 mil pessoas, também teve o maior palco da América Latina, com 100 metros de comprimento e 22 metros de altura. Com cenografia de José Cláudio Ferreira, a estrutura contou com mais de mil metros² de LED, a maioria usada nos dois telões circulares que complementavam o palco formando imagens, como a de um grande aparelho de som.


No dia 21, a Globo exibe a segunda temporada do Sai do Chão, que vai ao ar aos domingos com shows de Maria Rita, Alexandre Pires, Michel Teló, Victor e Leo, Márcio Victor (Psirico) e Sorriso Maroto. Como na última edição, cada astro terá dois convidados de estilos musicais diferentes e um terceiro que o artista considere seu mentor. A novidade desta temporada é que cada um também chamará ao palco um novo nome da música brasileira que siga seu gênero!


Mais musicais ainda estão presentes no fim de ano da Globo, com os tradicionais Roberto Carlos Especial, que, em 2014, relembra a trajetória internacional do Rei, e Show da Virada, que enche de festa a sua noite de Réveillon com os principais nomes da música popular atualmente.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP