Show de Victor e Leo- CitiBank Hall-RJ -21/09/2012


Apesar da chuva que insistia em cair,o show de Victor e Leo no CitiBank Hall estava lotado de fãs de várias partes do Rio de Janeiro,São Paulo,Sul e outros,confirmando,o que nós,fãs cariocas já sabíamos:gostamos sim do ritmo sertanejo e principalmente de Victor e Leo.
Vário famosos também foram prestigiá-los:como Murilo Rosa,Xuxa Meneghel,Mariana Rios e também a linda família de Leo Chaves:sua esposa e filho.
Victor,como sempre impagável com sua interpretação de um bebado,me fazendo sempre rir até mesmo depois da interpretação:Um homem como poucos que sabe misturar romantismo,sensibilidade,seriedade,reflexão,fé,companheirismo,maturidade e ao mesmo tempo não deixando de lado o bom humor e jeito moleque necessário a todos os seres humanos.
Leo,com seu equilíbrio,linda voz,seu grande poder em saber levantar a todos com otimismo e sabendo reconhecer a grande importância da família e da humildade.Por isso tenho tanto orgulho em segui-los:pois fazem por merecer tudo e sempre serão muito abençoados por isso.
(Nieta Santos)








































Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP