V & L nos melhores do ano 2010-Faustão




Bom,eu vou começar dizendo que mais uma vez eu e (algumas amigas) estávamos juntas em nome de algo muito maior do que só ir ao programa melhores do ano no faustão para ver Victor e Leo..não foi só por isso.
Claro que queríamos ver eles, não somos hipócritas. Mas, o motivo maior é outro.
Estávamos ali para transmitir toda a nossa energia positiva, nosso carinho, admiração e respeito que temos pela dupla e por seu trabalho.
Foi muito emocionante ver o carinho que eles tem pelos fãs...
Os olhares e o sorriso dos dois foi o melhor presente que podiamos ter, querer e ganhar, e nós ganhamos isso.
Prá mim, essa foi a melhor parte do programa melhores do ano ( domingão do faustão)
Para nós que somos fãs, acredito que este é o melhor prêmio que podemos receber do artista pelo qual temos tanta admiração, amor e respeito!
Eu senti isso e acredito que as minhas amigas sentiram a mesma emoção, que eu senti naquele momento ao vivo e em cores.
Nem todas as minhas amigas estavam presentes na gravação (dos melhores do ano).
Faltou muita gente boa que eu adoro e amo...amizades que vão ficar guardadas comigo pra sempre.
Estas amizades quem me deu foi a dupla Victor & Leo.
Foi atráves deles que conheci muita gente bacana e que hoje faz parte da minha vida.

Nesta foto acima da esquerda para a direita: Dona Maria, Paty, Eu, Marcia e Pri
Eu e Marcia...



Eu e (algumas amigas) Monique, Alexandra, Marcia, Patricia, Priscila, A Dona Maria ( mãe da pri e da paty)
Andréia e a filha dela, e a Bia que é a minha mais nova amiga, e conheci ontem durante a gravação dos melhores do ano e gentilmente cedeu algumas fotos.
Todas nós estávamos juntas!
Não foi dessa vez que conseguimos tirar foto lado a lado com a dupla, mas, como eu já disse e repito, o melhor prêmio não é esse.
O melhor prêmio eu ja ganhei a muito tempo! As amizades que eu consegui conquistar atráves da dupla Victor & Leo, e o carinho e o reconhecimento que eles demonstram para nós que somos fãs e vamos aos shows e vibramos junto com eles. Estamos sempre fortalecidas e unidas em nome de algo muito maior:


- Deus & Amor....
- Victor & Leo....
- Amizades!


Parábens Victor & Leo por mais uma vitória!
Tamos juntos..ontem, hoje, amanhã e sempre!!
Como vcs mesmo dizem:
Tudo em nome do amor, da união do respeito da amizade, familia,espiritualidade, honestidade, humildade e Educação.


Quero agradecer a uma pessoa muito especial que nos presenteou com este dia tão especial...um anjo amigo. E também agradeço a Bia por me deixar postar algumas fotos suas.





Sertanejos venceram o Melhores do Ano pela terceira vez



Victor e Leo são eleitos melhor dupla pelo Domingão do Faustão


Victor e Leo estão acostumados a levar estatuetas do Melhores do Ano do Domingão do Faustão.Neste sábado(26)a dupla levou para casa seu terceiro prêmio,desta vez na categoria melhor banda ou dupla.

Novas energias

Victor e Leo vão retornar das merecidas férias com nova energia,ainda maior(se isso é possível) e começaram pelo próprio caminhão:com novo visual...vejam e comprovem como está transmitindo uma ótima tranquilidade,sem demagogia e sem querer puxar saco,pois isso não faz o meu estilo,quando não gosto não digo nada...

Biografia de um site em espanhol


Probablemente no has oído hablar de Cajamar, Sao Paulo. Es un pueblo de 60,000 habitantes en el interior de este importante estado brasileño. Cada año se realiza una feria en el pueblo que es el evento más importante para la comunidad local y que dura dos semanas. Se realiza en un estadio que fue construido para este propósito en el corazón de la ciudad, pero esta noche, algo muy diferente está sucediendo. Dos hermanos, Víctor & Leo, se presentan ante 20,000 personas, la capacidad total del estadio. Al salir al escenario ellos explican al público su simple propósito: “Queremos estar seguros de que ustedes se vayan de aquí sintiéndose mejor que cuando llegaron, llevando esta actitud positiva a casa, a la gente que aman”.

En realidad, no se trata de un sólo show sino de dos shows simultáneos: el de los artistas en el escenario y el del público que canta cada uno de los temas, sintiendo lo que sienten estos dos hermanos cuya historia refleja la del público.

Esta escena se va a repetir 230 veces a lo largo de este año en la gira apoyando su último álbum en portugués que ha sobrepasado el medio millón de unidades vendidas. Para finales de este año se habrán presentado ante 4 millones de personas tan sólo en Brasil.

Este éxito no fue repentino. Es el resultado de más de quince años de mucho trabajo, sacrificio, desilusiones y triunfos.
Víctor Chaves Zapala Pimentel y Leonardo Chaves Zapala Pimentel, 33 y 31 años respectivamente, crecieron en Abre Campo, Minas Gerais, una pequeña y sencilla ciudad en el interior del estado.

(lastfm.es)

DIA DO FÃ

 Hoje vou fazer diferente,
ao invés de postar sobre nossos lindos e carismáticos ídolos,
vou inverter e postar sobre nós:seus fãs.
Afinal, hoje é nosso dia !
Cada um com personalidades,caráter,ideais,sonhos,
planos,pensamentos,ilusões e desejos diferentes.
Até onde vai cada um para demonstrar seu amor?
O que são capazes de fazer?
Loucuras??Sim ...são tantas,
que nem mesmo o próprio se dá conta!
À todos vocês,ou melhor,a todos nós fãs 
que as vezes se unem,
outras se estranham,
e que seguem os exemplos desses anjos 
que se chamam  Victor e Leo...
"O importante é compartilhar seus bons momentos e deixá-los brilharem."
Felicidades hoje e sempre!!



Victor e Léo começaram a fazer sucesso com R$ 13

Fantástico embarca na caravana de Victor e Léo, a dupla que já vendeu mais de 1,5 milhão de discos.
Abre Campo, interior de Minas Gerais. Os irmãos de classe média tinham duas paixões: a pesca e a música.

“O primeiro violão que eu toquei estava jogado na casa. Era do meu pai e da minha mãe. Tinha uma coisa sobrando ali, eu peguei aquilo e primeiro comecei a fazer uns barulhos percussivos, na madeira. Achei coisa mais linda do mundo”, conta Victor.

Foi em Uberlândia, Minas Gerais, que o Fantástico encontrou os irmãos. Na cidade, Leo constrói seu paraíso, a fazenda com tudo o que ele tinha na infância. O primeiro show, ainda adolescentes, foi em um barzinho em Abre Campo. “Eu nunca imaginei um dia ganhar um sanduíche e uma coca cola por ter cantado. Foi nosso primeiro cachê”, diz.
Mas uma tragédia familiar muda tudo. O pai vai embora, deixa os dois, a irmã mais moça e a mãe em dificuldade financeira. Vitor e Léo vão para Belo Horizonte. Em vez da planejada faculdade, cantam para ganhar dinheiro e ajudar a família, que eles protegem com a privacidade. 
“Minha esposa, Tatiana, e meu filho, Matheus, são parte do Leonardo Chaves e não do Léo, do Victor e Léo. É por isso que eles estão aqui sempre e não aparecem na mídia”, afirma.

O casamento foi em São Paulo, onde Victor e Léo foram tentar o sucesso, que demorou a chegar. Para sobreviver, tiveram até que vender os violões.

“A gente tinha R$ 13 na conta. E 13 foi o nosso número da sorte. Sem violão, sem lugar pra ir, sem grana, a única coisa que a gente tinha era fé”, conta Victor.

Com a fé, apareceram os primeiros convites, eles gravaram o próprio CD, que foi copiado, reproduzido, pirateado e tocado nas rádios do interior. O primeiro show foi em Uberlândia, em 2006 – depois de 14 anos de estrada.

“Todos nós choramos em ver as pessoas cantando nossas músicas. A gente olhava e não acreditava. Todo mundo estava cantando ‘Fada’ e ‘Amigo apaixonado’, o CD inteiro”, lembra Leo.

Dois palcos estão em constante deslocamento pelo país. Eles fazem quatro shows por semana. A cidade de Catalão, no interior de Goiás, é o show de número 126 só este ano. Na cidade de 80 mil habitantes, 40 mil pessoas vieram ver Victor e Léo.

“Eles transmitem energias muito boas que contagia”, diz a auxiliar administrativa Cristiana, de Uberlândia.

Parece o final feliz. Mas, quando tudo deu certo, Victor entrou em depressão.

“É aquela questão. Quem não tem dinheiro para quase nada, acha que quando for rico vai ser feliz. Depois, você vai ver que não tem nada a ver isso. Eu fiz terapia durante um ano. Às vezes, ainda faço. É uma forma de me ajudar”, diz Victor.

“Mas eu tenho uma terapia melhor para indicar para todos: montar a cavalo”, diz Léo.

Em cima de um quarto de milha, Léo faz o que gosta: apartação. O objetivo é separar um bezerro e impedir que ele volte a se juntar ao rebanho. O cantor tem até medalhas no esporte. E Victor acompanha, mas a sua grande paixão é outra: tocar violão.

Os irmãos dizem que quase não brigam. As desavenças eram resolvidas ao redor de um violão, tocando uma música que era um hino dos irmãos, há 14 anos.

“A gente não pensava em gravar essa música, a gente a tinha como um hino de paz, de harmonia de conforto, para nós mesmos”, conta Victor. A música é tema da novela “Paraíso”.
E como anda a vida amorosa de Victor?

“Eu estou solteiro, mas não estou sozinho. Temos poucas oportunidades, para encontrar alguém especial. Tem uma última canção que fiz, bem recente, chamada ‘Beijo de luz’. Foi para uma mulher muito especial, realmente muito especial. Eu continuo solteiro, mas não deixo de gostar de alguém e também não estou sozinho”, revela o cantor.

Festa do Criança Esperança, poucas horas antes do show de Barretos. Até o rei Pelé reverencia os novos ídolos.

“Eu admiro muito a personalidade, o caráter e o talento que eles têm. São maravilhosos. Eu sou muito fã”, confessa Pelé.

A dupla mistura tantas influências que faz música mestiça, como o Brasil.
(Editado em 23/08/2009 -Fantástico-Globo.com)

Fotos diversas de Victor e Leo


Victor & Leo vencem enquete do R7


R7 fez uma pergunta a vocês:
 dos artistas sertanejos 
que estouraram no Brasil 
durante a primeira década do século 21, 
qual teria maiores chances 
se tentar uma carreira internacional?
Dos sete concorrentes,
quem acabou faturando a votação 
foi a dupla Victor & Leo.
Com 38,23, os irmãos Zapalá 
mostraram que tem a moral alta 
entre seus fãs,
 e que se depender da torcida deles, 
irão arrebentar, 
se resolverem encarar o desafio de ganhar fama 
além das nossas fronteiras.
Em segundo lugar, 
não tão longe
 dos músicos mineiros, 
ficaram Maria Cecília & Rodolfo,
 com 34,86% dos votos, 
eles que iniciaram há pouco 
sua primeira turnê internacional.

No terceiro posto, 

bem atrás, marcou presença Luan Santana, 

com 9.35%.

Para internautas, 

eles podem se dar bem 

em carreira internacional


  •  

DivulgaçãoOs cantores mineiros Victor & Leo entraram no primeiro time sertanejo nos últimos anos
( R7)

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP